Thumbnail

StartLaw realiza seu DemoDay no próximo dia 23 de novembro, na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba. Crédito: Vecstock.

DemoDay

StartLaw encerra seu 4º ciclo de aceleração de startups com DemoDay

GazzConecta
21/11/2023 11:52
Última etapa de um ciclo de aceleração de startups, o DemoDay permite às empresas apresentarem seus projetos de inovação a uma banca de avaliadores. Quando um grupo de investidores se junta na avaliação final dos pitchs, o DemoDay fica ainda mais interessante.
E é neste clima que a StartLaw, lawtech curitibana que se destaca por sua expertise em organizar informações jurídicas para empresas e escritórios de advocacia, realiza seu DemoDay no próximo dia 23 de novembro, na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba.
O evento marca o encerramento do quarto ciclo de aceleração de startups da lawtech que contou com mais de 100 startups inscritas, com 10 selecionadas para a participação nesta etapa final do programa.
Durante o ciclo, essas startups - em fase de ideação ou early stage - tiveram a oportunidade de aprimorar suas ideias e estratégias de negócios sob a orientação da equipe da StartLaw e mais de 30 mentores.
Startups de diferentes verticais, incluindo marketing, saúde, advocacia e logística, apresentarão seus projetos de inovação para uma banca de avaliadores e investidores de Curitiba na próxima quinta-feira (23). Cada startup terá 5 minutos para cativar a audiência em busca do tão desejado capital-anjo que pode impulsionar seus negócios.
O DemoDay conta com o apoio e patrocínio de parceiros estratégicos, incluindo a Kadmotek Ventures, a catarinense Simples Já e Preambulo Tech.

Sobre a StartLaw

A StartLaw é uma lawtech curitibana pioneira em organizar informações jurídicas para empresas e escritórios de advocacia. Fundada em 2019 por Nicolas Fabeni, a StartLaw oferece uma plataforma jurídica no formato Legal as a Service, com tecnologia em nuvem que fornece planejamento jurídico, consultoria, automação de contratos e utiliza inteligência artificial na análise de evidências contratuais e informações específicas para cada negócio.

Enquete

A inteligência artificial está transformando rapidamente aspectos da sociedade. Como você percebe o impacto da IA em nossas vidas?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão