Da prateleira para a mesa
Queijos e trade marketing? Podcast do GazzConecta reúne estratégias que conectam sabores aos negócios
Neste episódio do podcast GazzConecta, Millena Prado, head do GazzConecta, e Gisah Akel, cofundadora da Academic Ventures e partner regional Paraná da ESPM, recebem Marcelo Hermini, especialista em trade marketing, e Flávia Rogoski, proprietária da loja Bon Vivant, de Curitiba, para uma conversa envolvente sobre a interseção entre queijos e estratégias de mercado.
Marcelo compartilha seu estudo de mestrado, no qual explora como os consumidores escolhem seus queijos, destacando o impacto do storytelling e das práticas de trade marketing na decisão de compra.
Com uma visão aprofundada do mercado, o episódio aborda como o comportamento de compra de queijos artesanais é fortemente influenciado por fatores como tradição, qualidade e a história por trás do produto. Os convidados discutem a importância de conectar o produto ao consumidor de maneira autêntica, elevando a experiência de compra.
Não perca essa conversa repleta de insights sobre como estratégias de trade marketing podem transformar vendas. Confira o episódio completo e descubra como essas lições podem impactar o seu negócio!