Thumbnail

Empresa vai trazer mais de 40 soluções para diversas áreas do setor. Crédito: Rhys Moult / Unsplash.

Logística

Logtech nstech anuncia nova frente dedicada ao agronegócio

GazzConecta
19/01/2024 11:39
Plataforma open logistics brasileira, a nstech terá como foco estratégico em 2024 uma nova frente de atuação direcionada ao agronegócio. A nstech agro será uma nova unidade de negócio que vai trazer mais de 40 soluções de software para aumento da eficiência e redução de custos em diversas áreas desse setor, entre elas: frigorífico, laticínios, tradings agrícolas, fertilizantes, indústria química, transportadora de carga agrícola, além de cooperativas e distribuidores de produtos do agronegócio.
A empresa fechou 2023 com um faturamento recorrente anual (ARR) de cerca de R$ 800 milhões e conta, hoje, com mais de 60 mil clientes no Brasil e na América Latina. O setor do agro representa, atualmente, pouco mais de 20% do faturamento da logtech de São Paulo. Entre os principais clientes estão JBS, Marfrig, Cargill, Bunge, Lactalis, Danone, Mosaic, Fertipar, Rumo e G10 Transportes. A meta para 2024 é crescer pelo menos 30% nesse segmento.
Para atingir esses objetivos, o cofundador da companhia, Thiago Casagrande Cardoso, migra para a nova área como VP de Agronegócio. Ele será responsável por criar a comunidade com clientes e parceiros voltados para logística no agro, fortalecendo o relacionamento com executivos de embarcadores e transportadoras. Seu papel também será o de compreender esse mercado, oferecendo eficiência de gastos e diminuição de impactos ao meio ambiente e à sociedade.

E vem aí o GazzSummit

O GazzSummit Agro e Foodtechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em dois setores de grande relevância para o país. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2024 com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeira produtiva ainda mais longe. Uma super estrutura espera os participantes, que poderão conferir mais de 30 palestrantes e mais de 300 empresas. O evento vai reunir players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua inscrição no site.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão