Thumbnail

O Clube do Presidente é uma plataforma de compras online que reúne promoções e ofertas exclusivas para membros, divulgadas em grupos de WhatsApp. Crédito: MarekPhoto's Images.

Aporte

Clube do Presidente, plataforma de compras online, é a nova aposta de João Kepler

GazzConecta
13/02/2025 15:48
A Equity Fund Group, liderada por João Kepler, anunciou mais um aporte estratégico, desta vez no Clube do Presidente, uma plataforma que facilita o acesso a promoções e ofertas exclusivas para os membros do clube, garantindo segurança nas transações. Desde sua criação, em 2017, o Clube do Presidente conta com uma base ativa de mais de 240 mil clientes e já movimentou R$ 37 milhões em vendas, sendo R$ 20,5 milhões apenas em 2024.
Com o novo investimento, cujo valor não foi revelado, a Equity Fund reafirma sua estratégia de apoiar negócios com grande capacidade de crescimento e transformação. A expectativa é alavancar o crescimento da plataforma, que planeja atingir a marca de 1 milhão de membros e R$ 50 milhões em vendas até o fim de 2025.
“Apostamos em empresas que trazem soluções inovadoras e geram impacto real na vida dos consumidores. O Clube do Presidente tem um modelo de negócios sólido, que alia tecnologia, curadoria e uma experiência diferenciada de compras. Com esse investimento, queremos acelerar seu crescimento, ampliar sua base de usuários e consolidar a plataforma como referência no segmento”, destaca João Kepler, CEO da Equity Fund.
O Clube do Presidente é uma empresa especializada na curadoria de promoções, atuando como parceira de grandes e-commerces, incluindo Amazon, Mercado Livre, Magazine Luiza, Casas Bahia, Nike e Netshoes, além de outras lojas confiáveis. Diariamente, a equipe do Clube identifica e organiza as melhores ofertas disponíveis, garantindo acesso a promoções exclusivas e diversificadas. Essas ofertas são compartilhadas em grupos segmentados no WhatsApp, que atendem a diferentes categorias, como bebidas, beleza e cuidados pessoais, outlet de vestuário e calçados, e até grupos específicos para calçados por numeração.
Atualmente, mais de 300 ofertas diárias são divulgadas gratuitamente em grupos no WhatsApp, com uma média de 25 mil produtos vendidos mensalmente. A partir de 2025, será lançada uma plataforma robusta para facilitar o acesso às ofertas pelos membros do clube. Com cerca de 225 mil clientes ativos nos grupos de WhatsApp, o Clube do Presidente planeja expandir sua atuação com o lançamento de uma plataforma própria ainda este ano. Essa nova ferramenta permitirá que os usuários se cadastrem, criem listas de desejos e acessem promoções de forma ainda mais prática, consolidando um canal de vendas moderno e eficiente.
Agora, com o aporte da Equity Fund, o Clube do Presidente dará um passo além com o lançamento de uma nova plataforma digital. A proposta é centralizar as promoções e aprimorar a experiência do usuário, além de introduzir novos serviços exclusivos.

Lideranças do agro e food no GazzSummit Agro e Foodtechs

O GazzSummit Agro e Foodtechs vem para ocupar um lugar de destaque nas discussões sobre inovação no agronegócio e no setor de food, conectando especialistas, empresas e startups para debater tendências, tecnologias e os principais desafios desses segmentos, fortalecendo o debate em torno da cadeia produtiva que leva os produtos do campo à mesa do consumidor.
Entre os palestrantes já confirmados estão Dilvo Grolli, presidente da Coopavel; Paulo Maximo, diretor de planejamento e operações de vendas LATAM da CNH Industrial; e Mirella Lisboa, head AgroStart LATAM da BASF. O evento também contará com três grandes nomes do setor supermercadista paranaense: Carlos Beal, sócio-proprietário do Festval; Everton Muffato, diretor do Super Muffato; e Pedro Joanir Zonta, fundador da Rede Condor e presidente do Grupo Zonta.
Promovido pelo GazzConecta, o GazzSummit mantém seu pioneirismo ao abordar, conjuntamente, o agro e o setor de food service, tendo as agrotechs e foodtechs como norteadoras das discussões.
Apresentado pela Gedisa, referência em geração distribuída de energia, e com o patrocínio da Urso Consultoria Empresarial, o GazzSummit será realizado nos dias 26 e 27 de março como parte do Smart City Expo Curitiba, segundo maior evento sobre cidades inteligentes do mundo. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do GazzSummit Agro e Foodtechs.