Dia 15 de agosto
GazzSummit Agrotechs coloca Curitiba no centro das discussões sobre o futuro do agronegócio
Hoje (15), Curitiba é palco do GazzSummit Agrotechs, um evento pioneiro promovido pelo GazzConecta que reune grandes players do agronegócio nacional. A imersão conta com 10 horas de conteúdo e mais de 26 palestrantes.
Com o propósito de conectar e promover conhecimento para a geração de novos negócios, discutir problemas e desafios, além de propor soluções para o setor, o evento se destaca pelo seu protagonismo em trazer do campo para a capital do estado debates sobre o futuro do agro no país.
Grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores fazem parte do público-alvo da imersão, que tem o objetivo de disseminar tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeia produtiva ainda mais longe.
A inovação no agronegócio brasileiro é essencial para sustentar o crescimento, a eficiência, a rentabilidade e a sustentabilidade do setor, que representa 25% do PIB do Brasil e movimentou mais de R$ 500 bilhões em 2022.
As quatro verticais do evento são conectividade no campo, transformação digital, ESG e financiamento para inovação, todas com o objetivo de trazer perspectivas para o futuro da cadeia produtiva.
Entre os palestrantes estão nomes como Geraldo Maia, cofundador da Pink Farm; Tatiana Fiuza, head de inovação da Cocriagro; Paulo Maximo, diretor de marketing comercial e inovação para a América Latina da New Holland Agriculture; Mirella Lisboa, head AgroStart Latam da BASF; Abdalah Novaes, líder de soluções agrícolas digitais da Bayer; Camila Monteiro, especialista em monitoramento de sustentabilidade; Genaro Galli, diretor de novos negócios da ESPM; Kleberson Hayashi Angelossi, gerente de inovação da Coopavel; e José Maurino de Oliveira Martins, coordenador do Sistema Estadual de Ambientes Promotores de Inovação.
O GazzSummit Agrotechs é uma oportunidade para explorar a evolução da tecnologia no agronegócio brasileiro, unindo líderes, empreendedores e especialistas para estimular a inovação e promover um debate relevante sobre os desafios e oportunidades no setor.