Thumbnail

7º Congresso Pacto Pelo Brasil acontece de 21 a 23 de agosto em Curitiba.

Pacto Pelo Brasil

Don Simmonds é o palestrante de abertura do Congresso Pacto Pelo Brasil na segunda-feira (21)

GazzConecta
16/08/2023 11:38
A sétima edição do Congresso Pacto Pelo Brasil começa na próxima segunda-feira (21), com programação gratuita e aberta ao público até a quarta-feira, dia 23. A palestra de abertura será proferida pelo diretor executivo e fundador da CitiIQ, o canadense Don Simmonds, na segunda-feira, às 19h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP.
Simmonds atua como chanceler da Crandall University, em Moncton, New Brunswick, no Canadá. É, também, ex-presidente e CEO da Crossroads Communications e YES TV, emissora de mídia canadense. Ele faz parte do Conselho Consultivo Global da Unashamedly Ethical, empreendimento comprometido em ajudar o mundo a abraçar valores éticos, e é diretor da Baylin Technologies, empresa pública listada na TSX com fábricas nos EUA, China, Coreia do Sul e Vietnã. É também conselheiro global do Movimento Corajosamente Éticos.
O palestrante é fundador da CitiIQ, um sistema que mede a saúde e o bem-estar das cidades. O algoritmo da CitiIQ pontua 35 considerações primárias da cidade e normaliza os dados brutos em pontuações de 0 a 100, criando uma imagem comparável e holística da cidade e gerando uma construção de resultados.
Alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, a CitiIQ inclui uma funcionalidade de acompanhamento trimestral do progresso dos ODS. As medições são relatadas por meio de um painel online intuitivo, eliminando a necessidade de a cidade contratar pessoal ou desenvolver seu próprio software de relatórios.
A ferramenta promete colaborar com as prefeituras na gestão e medição de resultados na hora de aplicar políticas públicas e soluções para o cidadão, focados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Pacto Pelo Brasil

O congresso Pacto Pelo Brasil acontece de 21 a 23 de agosto na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP e apresentará, durante toda a sua programação, cases de sucesso, debates, bons exemplos de iniciativas que já acontecem nas cidades brasileiras, além de proporcionar a experiência de networking no átrio do evento com os espaços Ilha do Empreendedor e Maker ODS.
A agenda do evento promete destacar temas como integridade, ODS, cooperativismo, empreendedorismo, desenvolvimento de territórios, sustentabilidade e outros. Executivos e gestores de iniciativas contribuirão com a troca de experiência e apresentação de dados e casos práticos em favor do cidadão e da Agenda 2030.

Enquete

A inteligência artificial está transformando rapidamente aspectos da sociedade. Como você percebe o impacto da IA em nossas vidas?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão