Thumbnail

A startup Worc é a protagonista do último episódio da temporada do reality Anjo Investidor.

O Anjo Investidor

Startup Worc conecta empresas de food service a prestadores de serviço através de app

GazzConecta
11/12/2020 20:58
A segunda temporada do reality de startups o Anjo Investidor chega ao fim. No 12º e último episódio da temporada, a protagonista é a startup Worc, plataforma de empregabilidade que conecta donos de bares e restaurantes a prestadores de serviço para promover a contratação eficiente de mão de obra.
Com 150 estabelecimentos parceiros em São Paulo e mais 50 vagas em outras capitais no país, prestadores de serviço que buscam uma colocação no mercado de trabalho podem se cadastrar na plataforma e acessar as ofertas de vagas.
Com o objetivo de se tornar a maior plataforma de empregabilidade da América Latina, a Worc busca no reality um investimento de R$ 50 mil, sendo que tem valor de mercado cotado em R$ 10 milhões. O baixo valor solicitado é motivo de surpresa para o investidor e colunista do GazzConecta, João Kepler.
O episódio conta com a participação dos conselheiros Amanda Ituassú e Alexandre Winandy, representantes do banco BMG, que auxiliam Kepler na decisão se aporta ou não a startup.
O GazzConecta publicou semanalmente os episódios do Anjo Investidor. Confira a temporada completa:

Enquete

A inteligência artificial está transformando rapidamente aspectos da sociedade. Como você percebe o impacto da IA em nossas vidas?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão