Thumbnail

O Some Control Summit é realizado em Balneário Camboriú, nos dias 9 e 10 de fevereiro.

Patrocinado

Some Control Summit

Em formato híbrido, evento em SC coloca em debate passado, presente e futuro do mundo empresarial

+ GazzConecta
26/01/2023 21:12
O ambiente de negócios vive cercado de mudanças, adaptações e foco nas tendências. Acompanhar esse cenário de maneira assertiva sem se perder no mar de possibilidades pode ser desafiador. O “Some Control Summit: controles voltados para o futuro”, foi idealizado para ajudar empresários nesta jornada. O evento é realizado nos dias 9 e 10 de fevereiro no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC), e quer trazer luz ao tema.
O quanto e como deve-se posicionar diante dos atuais tempos polarizados? Como isso pode afetar ou alavancar negócios? Essas são apenas algumas das questões que serão respondidas ao longo do encontro, que acontece em formato híbrido, presencial e online.
"Precisamos ampliar nossos repertórios diante de tantos paradoxos presentes na sociedade. O Summit será uma experiência única para respirar por dois dias um ecossistema de empreendedorismo e inovação, com a possibilidade de interagir com alguns dos atores mais relevantes do setor — agregando, claro, muito networking e aprendizado", diz Anderson Godz, idealizador do Some Control Summit e fundador da Gonew.co.
A imersão reúne referências nacionais e lideranças de todo país, que irão debater assuntos atuais que permeiam o ambiente corporativo e fazem a cabeça das lideranças das empresas. A realização é da Gonew.com Community.
Entre os palestrantes estão Sandro Magaldi, um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país; José Salibi Neto, cofundador da HSM; Carl Amorim, especialista em descentralização de organizações; Pedro Melo, Diretor geral do IBGC; Fábio Póvoa, cofundador do IFood e investidor; Madeleine Lacsko, jornalista especializada em Cidadania Digital; Felipe Hanszmann, advogado e autor do livro “Direito para Startups”; e Diego Barreto, Diretor de estratégia no iFood.
"Incluímos nomes de peso no mercado que entendem que cada vez mais é preciso lidar com desafios e questões contraditórias para que seja possível crescer nos negócios. Queremos que este público encontre em um único lugar respostas não apenas sobre como inovar, mas também sobre como governar toda essa disrupção em meio à velocidade dos tempos", destaca Godz.
Para ele, a coletividade, o consenso e a colaboração atuam como facilitadores para desenvolver a inovação. "Somos movidos pelo que chamamos de ‘construção coletiva de saberes’, onde unimos experiências, práticas e insights de toda a nossa comunidade, criando ativos de conhecimento e gerando impacto na sociedade”.
Para participar do summit, basta se inscrever pelo site https://www.gonew.co/summit, ou clicando aqui. O ingresso, até o dia 31 de janeiro, pode ser adquirido em 12x de R$ 149 reais.

Programação completa

Ao todo, serão mais de 30h de discussão, com programação a partir das 9h.
Para participar do Summit, basta se inscrever pelo site https://www.gonew.co/summit, ou clicando aqui.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão