Thumbnail

Sabrina Salgado é Global Brand e Trade Strategy do Grupo LATAM Airlines.

GazzConecta

Eventos e palestras

Estrategista global do Grupo LATAM Airlines é a convidada do Estrela ADVB/PR desta terça-feira (25)

21/07/2023 12:00
A convidada da próxima edição do Estrela ADVB, direto de Santiago, no Chile, é a Global Brand e Trade Strategy do Grupo LATAM Airlines, Sabrina Salgado. Ela levará o público a descobrir um mundo sem fronteiras.
O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), acontece no dia 25 de julho, terça-feira, às 8h, no Hard Rock Cafe Curitiba.
Sabrina é publicitária, com pós-graduação em Negócios Internacionais e MBA em Gestão de Negócios. Há cerca de 18 anos, colabora e incentiva a ressignificação do marketing publicitário, branded content e live experience no Grupo RBS, Grupo Globo e Warner Bros. Com passagem pela LATAM Brasil e Grupo Record, ela irá compartilhar sua experiência adquirida mundo afora com o mercado paranaense, debatendo sobre os desafios da companhia aérea e a ressignificação do marketing.
“O Estrela ADVB já está consolidado como um projeto que proporciona aos profissionais de marketing e vendas de nosso estado o acesso a cases e conteúdo de qualidade, apresentados por grandes autoridades nas áreas de marketing, vendas e gestão de todo o país. A vinda da Sabrina Salgado promete agregar muito conhecimento e vivência a todos os associados e convidados que prestigiaram o evento”, diz a vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do evento, Gislayne Muraro.
O Estrela ADVB/PR é destinado a profissionais das áreas de marketing, vendas e gestão. Associados, patrocinadores e parceiros da entidade têm direito a convites gratuitos e os demais interessados podem adquirir seus ingressos no site. Ou, ainda, acessar o site advbpr.com.br e tornar-se associado para participar deste e de outros eventos e cursos promovidos pela associação.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão