Thumbnail

Bruno Oliveira, Giba Santoro e Ana Tereza Sabbatini Beckert Maito, fundadores do UAU!HUB.

UAU!HUB

Empresa de Curitiba explora novos formatos de conteúdo, incluindo o metaverso

Guilherme Haas, especial para o GazzConecta
04/11/2022 18:46
Com uma proposta diferente em relação às agências tradicionais de marketing digital e de produção de conteúdo, a curitibana UAU!HUB se apresenta ao mercado com um hub de soluções comunicacionais com modelo inovador, versátil e antenado às novas tendências e ferramentas - incluindo o metaverso.
Fundada há dois anos pelos sócios Bruno Oliveira, Giba Santoro e Ana Tereza Sabbatini Beckert Maito, o UAU!HUB vem se adaptando e evoluindo de acordo com as novas tecnologias e os diferentes modos de consumo de conteúdo. Seu propósito é ajudar as marcas na construção e fortalecimento de branding, com foco na criatividade.
"O modo como as pessoas consomem mudou. Hoje, toda pessoa com um celular é um produtor de conteúdo, e os creators são esses profissionais que ganham a vida criando conteúdo. A chegada das novas plataformas, como o TikTok e os shorts videos, prendem a atenção das pessoas por horas, e nós entendemos que há um mundo de formatos para serem criados para marcas”, conta Bruno Oliveira em papo com o GazzConecta.
Segundo os sócios, a pandemia apresentou também um desafio para as marcas que precisavam se comunicar com seu público através do digital, o que gerou novos formatos e meios de engajar. A soma de experiências anteriores do trio de sócios em agências de marketing e publicidade contribuiu para a construção do modelo versátil do UAU!HUB para atender essas demandas do mercado.
Atualmente, a empresa entrega serviços em praticamente todas as frentes da área de comunicação, com produção de vídeos e jingles, campanhas e peças publicitárias, agenciamento de creators e influenciadores digitais, gestão de redes sociais, produção de filmes e programas de TV, chegando até o metaverso - tecnologia que vem sendo explorada na relação entre marcas e consumidores.
“Hoje entendemos que nosso foco é fazer o público parar o dedo em meio a tantos conteúdos. E isso é feito com criatividade”, finaliza Bruno Oliveira. "Todo conteúdo é uma forma de se relacionar, e precisamos estar abertos a mudanças e tendências".