Thumbnail

Trabalho inteligente é o tema da palestra de Verena Belvedere, gerente de efetividade organizacional da Philip Morris International, patrocinadora do Gazz Carreira.

Dia 18 de março

Trabalho inteligente: entenda como o modelo vai revolucionar a sua produtividade

GazzConecta
13/03/2023 13:27
Entender qual vai ser o futuro do trabalho, quais as oportunidades que estão despontando no mercado, o que é trabalho inteligente e o que fazer para ser notado pelos recrutadores. Todas essas questões vão ser debatidas no Gazz Carreira, uma imersão completa que o GazzConecta realiza no dia 18 de março com o patrocínio da Philip Morris Internacional.
Mundialmente conhecida pelo seu compromisso com a educação e a inovação, a Philip Morris Internacional se junta ao Gazz Carreira para ajudar na promoção do debate sobre a realidade de novos modelos de trabalho.
"Fazer parte de um evento como o Gazz Carreira é uma forma de nutrir nossa cultura de promover aprendizados, fortalecer a inovação e a capacidade de resposta às mudanças. Garantir oportunidades de desenvolvimento é um passo fundamental para a transformação", comenta Verena Belvedere, gerente de efetividade organizacional da Philip Morris International.
Verena também conduzirá a palestra “Smart Work: flexibilidade, autonomia e desenvolvimento” durante a imersão. Nela, a executiva discutirá o tema do trabalho inteligente e como ele pode revolucionar a produtividade. Uma das tendências do futuro do trabalho, o Smart Work busca a satisfação profissional alinhada com a qualidade de vida, buscando introduzir planejamento e tecnologias para que a produtividade aumente, sem desgastar o profissional.
O Gazz Carreira vai trazer temas relevantes como a realidade dos novos modelos de trabalho; quais as carreiras mais promissoras em 2023; como ser desejado pelos recrutadores no LinkedIn; além de questões como comportamento, cultura das grandes empresas e metaverso.

Sobre o Gazz Carreira

O Gazz Carreira é um evento realizado no dia 18 de março, a partir das 9h, em um momento único de aprendizado para universitários, recém-formados e pessoas em transição de carreira. A imersão é patrocinada pela Philip Morris Internacional e acontece na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba. Os ingressos estão disponíveis clicando aqui.
O evento é direcionado para estudantes ou recém-formados de diversas áreas, como administração, economia, negócios, tecnologia, comunicação, marketing, ciências sociais, exatas e economia criativa.
Entre as empresas confirmadas estão Philip Morris Internacional, XP Educação, Clube da Alice, Renault, GRPCOM, PUCPR, MadeiraMadeira, Kenzie Academy, UAU!HUB, muuda.work, Composta+, Contabilizei, e Papoom. Saiba mais sobre a programação completa, clicando aqui.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão