Thumbnail

Myle Pontes, fundadora da startup curitibana Beorange, no podcast do GazzConecta. Crédito: Divulgação.

SCECWB 2024

Errar rápido e mudar a rota: conheça a Beorange, a startup curitibana que deu certo

GazzConecta
22/03/2024 20:41
O conceito de cidade inteligente pode ser resumido em ser eficiente, conectada e sustentável. Mas no Smart City Expo Curitiba 2024 é possível ver, em diversos casos de sucesso, que a eficiência não isenta o erro. Ela pode significar testar rápido, errar rápido e corrigir a rota na mesma velocidade.
É o que fez a convidada do podcast do GazzConecta deste ultimo dia de evento, Myle Pontes, fundadora da Beorange.
Contadora por formação, Myle se especializou em diversas áreas de atuação internacional e percebeu que havia uma escassez na qualidade das informações contábeis e financeiras para as empresas de pequeno e médio porte.
Depois de tentar empreender pela primeira vez em meio à pandemia e "quebrar" pouco tempo depois, ela entendeu que precisava corrigir a rota e começar de novo. "O que a minha primeira empresa não performou em dois anos, a Beorange, em apenas um ano e seis meses, cresceu seis vezes mais", destaca.
Conheça mais sobre a startup curitibana de inteligência administrativa que está se destacando no mercado. Assista ao episódio completo do podcast do GazzConecta:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão